NOTÍCIAS
Data de Publicação: 01-12-2018

Rui reúne lí­deres partidários e deve definir na quarta (5) eleição da AL-BA

Conforme informações apuradas pelo BNews, Rui Costa se reúne na quarta-feira (5) com dois principais candidatos e bate o martelo sobre o nome do grupo que substituirá o atual presidente Angelo Coronel (PSD). Já que a bancada de oposição não deve lançar nome na disputa, a eleição tende a ser com candidato único. Sendo assim, a definição do candidato sai na próxima semana.

Três candidatos estão no páreo, Alex Lima (PSB), Adolfo Menezes (PSD) e Nelson Leal (PP), além do estreante na Casa, João Isidório, deputado mais votado dos 63 eleitos no pleito deste ano. Nelson Leal saiu na frente da disputa e anunciou 19 apoios. 

[Estamos aguardando o governador para definir quem será o candidato, ele já ouviu todos os líderes dos partidos, imagino que estejamos caminhando pra uma definição na próxima semana], disse um parlamentar da base, neste sábado (1), ao BNews. 

Em meio a essa polêmica, Rui precisa dos deputados para aprovar o pacote de medidas impopulares que inclui a reforma administrativa e econômica. Espera-se que o chefe do executivo estadual una a base e acalme os ânimos para contar com os 45 votos do grupo na votação dos projetos enviados à AL-BA. (BNews). (Tamirys Machado - BNews) 

Com informações do editor Aparecido Silva * 

Foto: Arquivo/BNews

 

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449