NOTÍCIAS
Data de Publicação: 02-12-2018

Prefeito de Feira de Santana reclama do fim do Centro Industrial do Subaé

A reforma administrativa proposta pelo governador Rui Costa (PT) levou preocupação ao meio empresarial de Feira de Santana, segunda maior cidade em número de habitantes da Bahia. O motivo é que o projeto de lei enviado à Assembleia Legislativa (AL-BA) prevê o fim do Centro Industrial do Subaé, considerado o terceiro maior do estado atrás apenas do Polo de Camaçari e do Centro Industrial de Aratu (CIA).

Em entrevistas concedidas a veículos de imprensa da cidade, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho demonstrou preocupação com a medida. O emedebista afirmou que a extinção do centro causará um [enorme prejuízo].

Saiba mais: Rui envia à AL-BA projeto que extingue a Conder e corta 1 mil cargos comissionados

[Ainda há tempo de se discutir esse tema. Creio que não deve ser algo a ser sacramentado assim, sem um mínimo debate], disse o gestor municipal. Colbert martins lembra que a autarquia CIS foi criada em 1983, conta com cerca de 200 empresas e mais de 2.500 funcionários. Ele conclama as representações do empresariado, das classes trabalhadoras e dos diversos organismos da sociedade feirense a lutar contra a extinção. (Bnews)

Foto: BNews/arquivo

 

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449