NOTÍCIAS
Data de Publicação: 03-12-2018

Reforma pode ser votada a partir de quinta-feira na Alba

Os projetos de reforma administrativa, corte de gastos e reajuste na alíquota previdenciária, de autoria do Executivo estadual e já enviados à Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) devem ir a plenário a partir desta quinta-feira (6), de acordo com o líder do governo na Casa, deputado Zé Neto (PT). A reforma foi detalhada, em coletiva de imprensa, pelo governador Rui Costa.

[Vamos trabalhar para que, na quinta-feira (6), já tenhamos aí alguma possibilidade de votar um desses projetos, já que na terça-feira (4) vamos votar alguns requerimentos, o que vai dar condição de votar com urgência alguns dos projetos que já estão na Casa], previu, em conversa com o bahia.ba.

Nesta terça-feira (4), os deputados também devem apreciar o projeto do Executivo que pedirá a antecipação dos royalties do petróleo nos próximos quatro anos. Segundo o líder da maioria, foi planejado um ritmo de duas votações por semana que devem garantir a aprovação das medidas econômicas do governo. [A partir daí vamos trabalhar para chegar até o final do mês de dezembro com tudo votado, inclusive com o orçamento], disse.

Apesar das críticas de parlamentares da oposição e servidores sobre o reajuste na alíquota previdenciária, ele defende que a bancada da situação está consciente sobre a necessidade de aprovação da medida. [A bancada está bem esclarecida de todas as dificuldades que o Estado tem para enfrentar, das dificuldades que têm enfrentado e das dificuldades que estão existindo em todos os estados do Brasil. a Bahia tinha déficit de 360 milhões em 2006 e chegou a 4,08 bilhões], defendeu. (Juliana Almirante ? bahia.ba)

Foto: Josemar Pereira/ Ag. Haack/ bahia.ba

 

 

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449