NOTÍCIAS
Data de Publicação: 08-12-2018

Até 2020, Neto quer levar 80 por cento dos órgãos municipais para centro antigo de Salvador

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), quer levar 80 por cento dos órgãos municipais para o centro antigo de Salvador até o final de 2020. [Todo esse sítio histórico vai conhecer investimentos extraordinários. São investimentos com cerca de R$ 300 milhões que a Prefeitura vem investindo nesses equipamentos], detalhou nesta semana, durante a inauguração do Hotel Fasano. 

[O grande legado que pretendemos deixar nesse segundo período de governo são as transformações urbanísticas no Centro Histórico de Salvador. E, por isso, a Prefeitura se comprometeu a trazer para cá 80 por cento dos órgãos municipais até o final de 2020 - como trouxe para o porto da cidade o hub de tecnologia que funciona hoje em plena capacidade], completou.

 

Neto também confirmou a implementação de dois grandes equipamentos na região: o Museu da Música Brasileira e o Museu da História da Cidade, com o mais antigo arquivo público das Américas. As obras estão integradas com o projeto de revitalização do centro antigo de Salvador, que hoje conta com grande número de prédios abandonados e grave crise econômica. (Henrique Brinco ? Bnews).

Foto: Vagner Souza/BNews

 

 

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449