NOTÍCIAS
Data de Publicação: 09-01-2019

Solla nega conversas do PT com Maia: [Maioria gigantesca é contra ele]

O deputado federal petista Jorge Solla negou que o seu partido ainda negociasse apoio à candidatura de Rodrigo Maia (DEM), que busca se reeleger presidente da Câmara Federal.

Nesta quarta-feira (9), o democrata descartou ter a sigla no seu grupo de apoiadores, o que teria causado a surpresa de parlamentares petistas.

[Não posso dizer que é unânime, porque não conversei com todos os parlamentares. Mas todos que se manifestaram são contrários ao apoio a Rodrigo Maia. Temos uma maioria gigantesca contra Rodrigo Maia], declarou Solla ao bahia.ba.

O deputado reafirmou que o PT busca uma unidade no bloco de esquerda contra Maia, mas deixou em aberto a possibilidade de apoio a Fábio Ramalho (MDB), atual vice-presidente da Casa e candidato ao cargo maior da Mesa Diretora.

[Se hoje é vice, Fábio deve aos partidos de esquerda. Era Lúcio Vieira Lima o candidato oficial a vice-presidente. Fábio saiu avulso e se elegeu com os votos dos parlamentares de esquerda], relembrou Solla.

Com 56 votos, a bancada petista pode ajudar a definir se a eleição da Câmara terá ou não segundo turno. (Rodrigo Aguiar-bahia.ba).

Foto: Max Haack / Ag Haack / bahia.ba

 

 

 

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449