NOTÍCIAS
Data de Publicação: 14-01-2019

Neto provoca Rui ao falar de Bellintani: [Estão lembrando de nomes ligados a mim]

O prefeito de Salvador, ACM Neto, provocou o governador Rui Costa (PT), ao comentar a movimentação do grupo político do petista em relação ao presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, ex-secretário municipal.

[Fico muito feliz quando vejo essas especulações de que os meus adversários estão lembrando de nomes ligados a mim para uma eventual disputa à prefeitura. Isso mostra a qualidade e a força do grupo que montamos], afirmou o democrata nesta segunda-feira (14), em inauguração da nova Unidade de Saúde da Família (USF) em Mata Escura.

Neto ainda minimizou um almoço recente entre Rui e Bellintani. [Não posso impedir que ninguém almoce com ninguém. O Bahia tem interesses tanto com a prefeitura quanto com o governo do Estado. É natural. E ambos disseram que não trataram de política. Não tenho porque não acreditar], disse o prefeito.

Sobre as eleições para o comando do Legislativo em Brasília, Neto disse considerar o correligionário Rodrigo Maia favorito a reeleição na presidência da Câmara e considerou [difícil] uma vitória de Ângelo Coronel (PSD) no Senado.

[Não posso desmerecer ninguém. Não tenho esse direito. Agora é muito difícil alguém chegar no primeiro mandato no Senado e já se eleger presidente da Casa], argumentou.

Questionado se apoiaria Coronel, o presidente do DEM disse que não poderia se manifestar ainda, já que o senador Davi Alcolumbre, seu colega de partido, se movimenta e pode lançar candidatura.

O prefeito ainda descartou concluir a reforma do seu secretariado antes do fim do mês e não confirmou a nomeação do vice-prefeito Bruno Reis e do deputado estadual eleito Leo Prates para pastas da administração municipal. [São nomes possíveis. Por enquanto, ninguém está confirmado], resumiu. . (Rodrigo Aguiar / Matheus Morais ? bahia.ba).

Foto: Matheus Morais / bahia.ba

 

 

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449