NOTÍCIAS
Data de Publicação: 18-02-2019

Governo anuncia demissão de Bebianno; Floriano Peixoto assume Secretaria-Geral

O porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros, anunciou nesta segunda-feira (18) que o presidente Jair Bolsonaro decidiu demitir o ministro da Secretaria-Geral, Gustavo Bebianno (PSL). De acordo com o porta-voz, o substituto será o general da reserva Floriano Peixoto Neto.

Otávio Rêgo Barros leu uma nota da Presidência, na qual Bolsonaro agradeceu a [dedicação] de Bebianno durante a permanência no cargo de ministro. O presidente ainda desejou [sucesso] ao agora ex-ministro.

[O excelentíssimo senhor presidente da República Jair Messias Bolsonaro decidiu exonerar nesta data, do cargo de ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, o senhor Gustavo Bebianno Rocha. O senhor presidente da República agradece sua dedicação à frente da pasta e deseja sucesso em sua nova caminhada], declarou o porta-voz.

De acordo com Otávio Rêgo Barros, a decisão de Bolsonaro de demitir Bebianno é de [foro íntimo do nosso presidente].

Após o anúncio do porta-voz, a assessoria de Bolsonaro divulgou um vídeo (veja acima) no qual afirma que [questões relevantes] exigiram uma reavaliação do caso Bebianno.

[Avalio que pode ter havido incompreensões e questões mal entendidas de parte a parte, não sendo adequado pré-julgamento de qualquer natureza. Tenho que reconhecer a dedicação e comprometimento do senhor Gustavo Bebianno a frente da coordenação da campanha eleitoral em 2018. Seu trabalho foi importante para o nosso êxito], afirmou o presidente no vídeo.

(Guilherme Mazui, Gustavo Garcia e Gabriel Palma, G1 e TV Globo - Brasília)

Foto: Divulgação

 

 

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449