NOTÍCIAS
Data de Publicação: 19-02-2019

Começa hoje o trabalho das comissões técnicas

O trabalho das comissões técnicas, permanentes e temporárias da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), instaladas na semana passada, começa nesta terça-feira (19). São oito colegiados por dia, concentrando-se nas terças e quartas pela manhã. E, apesar da implantação do turnão no Poder Legislativo, as atividades das comissões estão garantidas. A partir das 9h30, a Comissão de Agricultura e Política Rural se reúne na sala Jadiel Matos. No mesmo horário, os parlamentares que compõem a Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo se reúnem na sala Jairo Azi.

Ainda nesta terça-feira, a partir das 10h, outras quatro comissões se reúnem na ALBA. A comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública, na sala Herculano Menezes; a de Constituição e Justiça, na sala Luís Cabral; Saúde e Saneamento, na sala Eliel Martins; e a Especial da Promoção da Igualdade na sala José Amando.

Fechando a programação desta terça-feira, às 11h, na sala Jairo Azi, reúnem-se os deputados da Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização e Controle; neste mesmo horário, os membros da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Serviço Público estarão na sala José Amando.

Na quarta-feira (20), dando prosseguimento aos trabalhos, outras oito comissões funcionarão: Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos; Defesa do Consumidor e Relações do Trabalho; Direitos da Mulher; Especial de Desporto, Paradesporto e Lazer; Especial de Assuntos Territoriais e Emancipação; Especial de Desenvolvimento Urbano; a Especial do Complexo Intermodal da Fiol e Porto Sul; e a Especial de Acompanhamento de Barragens. (Texto e foto - Agencia Alba).

 

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449