NOTÍCIAS
Data de Publicação: 20-02-2019

ACM Neto nega pressão do Democratas por articulação do governo no Congresso

Presidente nacional do Democratas, o prefeito de Salvador, ACM Neto, nega suposto interesse do Democratas em assumir a articulação política do presidente Jair Bolsonaro com o Congresso.

[Nós temos a presidência da Câmara e do Senado, nós temos responsabilidade com as agendas do País, e vamos trabalhar para que essa agenda possa avançar. Articulação do governo depende do governo], afirmou o prefeito nesta quarta-feira (20), em entrevista coletiva na qual apresentou detalhes sobre o carnaval deste ano, no Pelourinho.

ACM Neto disse ainda que ele e o Democratas estão dispostos a [ajudar] o presidente em sua relação com deputados federais e senadores, mas negou que tenha [se oferecido] para tanto.

[Eu não vou me oferecer a nada. Da mesma forma que não me ofereci para ter ministros, da mesma forma que não me ofereci para ter cargos no governo. Eu não vou me oferecer para fazer articulação. Se o governo quiser nossa ajudar para fazer a articulação, nós estaremos dispostos e prontos para isso. Agora, quem tem que dar o tom é o presidente da República. Quem tem que dizer como vai fazer sua articulação é o presidente Jair Bolsonaro, não o Democratas. Agora, o Democratas tendo a presidência da Câmara e do Senado, naturalmente participará da articulação política. É impossível os presidentes dos poderes estarem fora disso, sobretudo quando eles têm a disposição de fazer a agenda avançar. Agora, a estratégia de articulação é do governo, não do partido (Democratas).]. (Milena Teixeira / Romulo Faro - bahia.ba)

Foto: Luiz Felipe Fernandez/bahia.ba

 

 

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449