NOTÍCIAS
Data de Publicação: 22-10-2020

Centro de Convenções sedia exposição sobre retorno dos eventos

O Centro de Convenções de Salvador sedia em 11 de novembro um encontro sobre os protocolos e as inovações no segmento de eventos. Já realizada em São Paulo, a Expo Retomada é voltada para o trade turístico e de eventos, além de gestores do destino Salvador. Foi idealizada pelos CEOs da Rede Feiras, Fernando Lummertz, e da Live Marketing Consulting, Paulo Octávio Pereira de Almeida.

"Vamos trazer o que há de mais atual no mercado, divulgar novas tecnologias, a operação de eventos do futuro e debater protocolos junto com o trade local. A digitalização e inovação terão um espaço importante, com presença de start-ups e outras empresas que se destacam nesse segmento", adiantou Ludovic Moullin, diretor-geral do Centro de Convenções Salvador.

A Expo Retomada Salvador acontece na Asa A do CCS, que conta com 5 mil metros quadrados. Segundo a GL Events, gestora do Centro de Convenções e organizadora da edição baiana do evento, o espaço tem área suficiente para garantir o distanciamento social na realização simultânea de palestras e de uma feira de negócios. (bahia.ba)

Foto: Divulgação/ GL events

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449