NOTÍCIAS
Data de Publicação: 02-12-2020

'Cada um dança como quer', diz Otto sobre comemoração de ACM Neto após eleição

Questionado sobre o bom desempenho do grupo político do prefeito de Salvador, ACM Neto, nas eleições de novembro, o presidente do PSD na Bahia, senador Otto Alencar, afirmou na manhã desta quarta-feira (2) ao bahia.ba que cada político comemora como quer e "dança a música que acha melhor".

O parlamentar ressaltou que prefere não fazer grandes comemorações após o resultado do PSD na Bahia, que conquistou 108 prefeituras nas eleições de 15 de novembro.

"Tem gente que dança frevo, valsa, forró e até tango, eu prefiro não dançar. Prefiro prestar solidariedade aos que perderam e parabenizar os que ganharam. Eu me preocupo sempre com os que perdem, com prefeitos que eram bem avaliados e acabaram não se reelegendo", destacou.

ACM Neto disse na terça-feira (1°) ao bahia.ba que o PT é "mau perdedor". O partido pediu que a Justiça investigasse as campanhas de Colbert Martins (MDB) em Feira de Santana, e Herzem Gusmão (MDB), em Vitória da Conquista. Ambos foram reeleitos.

"Na vida, a gente tem que saber ganhar e perder. Quem perde deve reconhecer a derrota e desejar sucesso para quem venceu. Olhando a Bahia, perdemos quatro eleições para o governo. Vocês nunca nos viram querendo fazer terceiro turno de eleição, indo para a Justiça questionar o que é absolutamente inquestionável. O PT tem que saber perder. Perdeu, perdeu. Reconhece a derrota e torce para que quem ganhou dê certo. Esse tipo de atitude é atitude de mau perdedor", destacou Neto. (Matheus Morais - bahia.ba).

Foto: Geraldo Magela - Agencia Senado

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449