NOTÍCIAS
Data de Publicação: 12-01-2021

Após PT baiano anunciar apoio a Adolfo, PSD sela nome de deputado para disputar sucessão na Assembleia

Após a bancada do PT na Bahia manifestar apoio a Adolfo Menezes (PSD) na sucessão da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), todos os deputados do PSD na Casa seguiram a mesma linha e declararam, em nota divulgada na manhã desta terça-feira (12), apoio unânime ao nome do parlamentar.

O líder do partido, deputado Alex da Piatã, ratificou Adolfo como um nome qualificado. "Desde o início dessa discussão que o PSD marcha unido e consegue obter na figura de Adolfo um quadro sério e competente que reúne todas as qualidades para sentar na cadeira de presidente", disse. (Politica Livre).

Foto: Sandra Travassos/Alba

Confira a nota na íntegra:

Todos os deputados que compõe a bancada do PSD na Assembleia Legislativa da Bahia reafirmam o cumprimento do acordo firmado, avalizado pelo governador Rui Costa (PT), e declaram apoio unânime ao nome do deputado Adolfo Menezes para assumir a presidência da ALBA.

A formalização dessa nota também pontua a necessidade da busca da pacificação da base governista que passa por se cumprir palavras ditas e acordos feitos.

O líder do partido, deputado Alex da Piatã, ratifica Adolfo como um nome qualificado. "Desde o início dessa discussão que o PSD marcha unido e consegue obter na figura de Adolfo um quadro sério e competente que reúne todas as qualidades para sentar na cadeira de presidente e, mais do que olhar para todos os 63 deputados, olhar por toda a Bahia", disse.

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449