NOTÍCIAS
Data de Publicação: 16-01-2021

Sandro Régis endossa crítica de Nilo a Rui: 'Vamos intensificar nossas cobranças'

O deputado estadual Sandro Régis (Democratas), líder do bloco de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), endossou neste sábado (16) as declarações dadas pelo deputado federal Marcelo Nilo (PSB) contra o governador Rui Costa (PT). Segundo Régis, o bloco oposicionista vai endurecer o discurso contra os problemas do estado, uma vez que ?tá claro que o governador só atende quem critica?, como afirmou Nilo.

"Vamos intensificar ainda mais nossas cobranças e críticas aos graves problemas que a Bahia enfrenta, nas mais diversas áreas, porque, como disse o deputado Marcelo Nilo, parece que o governador só funciona na pressão. Temos um estado paralisado, anestesiado, com muitas dificuldades. Vamos pressionar mais e, quem sabe assim, o governador trabalha para solucionar os problemas da Bahia", diz o democrata.

Régis recorda que a Bahia ocupa as últimas posições em diversas áreas. Na educação, tem o terceiro pior Ideb do Brasil no ensino médio. Na segurança pública, segue amargando o posto de estado com maior número de homicídios do país. Na área social, é o estado com maior número absoluto de pessoas extremamente pobres.

"Sem falar que o estado segue no topo do ranking de desemprego, mesmo antes da pandemia da covid-19. Nós, da oposição, já estamos apontando estes problemas, mas agora vamos intensificar e pressionar ainda mais para ver se o governador consegue encontrar soluções, já que a sua própria base reconhece que ele só atende quem critica", reforça o parlamentar. (bahia.ba).

Foto: Sandra Travassos/Alba

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449