NOTÍCIAS
Data de Publicação: 19-02-2021

F.Santana: Joel Magno faleceu vítima de covid-19, diz a família

O radialista Joel Magno foi mais uma vítima da covid-19. A confirmação partiu da família, em contato com o Protagonista. Segundo a filha do radialista, o vírus foi contraído provavelmente quando Joel recebeu atendimento médico.

Segundo Keilla Natali Magno Pereira, filha de Joel Magno, o pai estava debilitado. "Há 3 meses ele entrou em depressão, não queria se alimentar. Perdeu os movimentos das pernas. O levamos para a UPA ao lado do Clériston Andrade, onde ficou por 4 dias. Em seguida o transferimos para o Hospital Espanhol, no dia 8 desse mês. Ficou 11 dias, quando contraiu a Covid e não resistiu", informa.

?Meu pai sempre foi uma pessoa ativa. Gostava de fazer as coisas deles sozinho. Pegava ônibus, ia para o centro da cidade, conversava com as pessoas. Com a pandemia e as restrições, isso ficou perigoso e ele teve que ficar mais em casa, o que o entristeceu muito?, relata a filha.

Joel Magno faleceu na madrugada desta sexta-feira (19), em Salvador, após alguns dias internado. Ele será sepultado ainda nesta sexta-feira, no cemitério Piedade, quando chegar do translado entre Salvador e Feira de Santana. Não haverá velório, devido à covid-19. (O Protagonista)

Foto: Divulgação

 

 

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449