NOTÍCIAS
Data de Publicação: 22-02-2021

Falecimento de educadora comove Olívia Santana

A morte de Luciane Lara Silva Passos comoveu a deputada Olívia Santana (PC do B), que apresentou moção de pesar na Casa Legislativa. A professora foi mais uma vítima da Covid-19.

A parlamentar afirma que a carreira de Luciane na educação pública teve início no Colégio Estadual Professora Maria Anita, onde foi também diretora. Foi servidora na Secretaria de Educação do Estado, trabalhou na equipe técnica da Superintendência de Avaliação (Supav), além de ter sido supervisora do Pacto pelo Fortalecimento do Ensino Médio, um programa do Governo Federal (entre 2014 a 2016) em parceria com o Governo da Bahia. Atualmente lecionava e exercia o cargo de vice-diretora do Colégio Nelson Mandela, situado em Periperi, no Subúrbio Ferroviário.

"Professora Luciane foi um exemplo singular de profissional, defensora do ensino público, gratuito e de qualidade para o nosso povo soteropolitano e baiano. Trabalhou com excelência pela educação de adolescentes e jovens. Construiu muitas amizades por onde passou, deixando um legado que inspira indivíduos e coletividades", disse a deputada. (Agencia Alba).

Foto: Divulgação/Agencia Alba

 

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449