NOTÍCIAS
Data de Publicação: 05-04-2021

'Estamos empenhados em minimizar as mazelas dessa pandemia', diz João Roma

Prestes a retomar os pagamentos do auxílio emergencial, o ministro da Cidadania, João Roma, participou nesta segunda-feira (5) de um evento em Serra Preta, na região de Feira de Santana, e afirmou que o governo federal está empenhado em minimizar as mazelas da pandemia da Covid-19 e cobrou união de esforços para enfrentar e diminuir as consequências da pandemia.

"O Ministério da Cidadania é o braço social do governo Bolsonaro, estamos todos empenhados em minimizar as mazelas dessa pandemia, mas também em agir, através da assistência social, para melhorar a vida daquele brasileiro mais vulnerável, que está sofrendo mais no momento", pontuou, ao reforçar que o governo federal já distribuiu mais de 40 milhões de doses em todos os estados.

Roma lembrou que nesta terça-feira (6) será iniciado o pagamento do Auxílio Emergencial. Em seguida, disse que o ministério irá se debruçar sobre a ampliação e fortalecimento do programa Bolsa Família.

"Temos que criar alternativas que deem essa sustentabilidade e que a gente possa cada vez mais estar fortalecendo a caminhada dessas pessoas", salientou. (bahia.ba).

Foto: Fábio Rordigues Pozzebom/Agencia Brasil

 

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449