NOTÍCIAS
Data de Publicação: 29-04-2021

Alvo do Conselho de Ética da Alba, Capitão Alden posta mensagem sobre não ter medo

Alvo do Conselho de Ética da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) por acusar os deputados da bancada de oposição da Casa de receberem mensalmente R$ 1,6 milhão, o deputado Capitão Alden (PSL) postou uma imagem em seu instagram falando de Deus e de medo.

"Eu sou o Senhor, o Deus de vocês; eu os seguro pela mão e lhes digo: 'Não fiquem com medo, pois eu os ajudo', escreveu na legenda da imagem postada nesta quinta-feira ( 29) no Instagram.

Nos bastidores, circula a informação que Alden está acuado e arrependido de ter dado a declaração. Apesar do pedido de desculpas feito pelo parlamentar, os oposicionistas protocolaram na quarta-feira (28) uma representação contra o colega no Conselho de Ética da Alba.

Ao bahia.ba,  o líder da oposição na Casa, Sandro Régis (DEM) disse que a declaração de Alden "mancha a imagem do Legislativo baiano" e que ele terá que provar as acusações. Já o deputado Paulo Câmara (PSDB), afirmou que muitas vezes Alden quis "ser maior que a própria Assembleia". (Matheus Moraes - bahia.ba).

Foto: Divulgação

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449