NOTÍCIAS
Data de Publicação: 30-04-2021

Shoppings de Salvador negociam funcionamento ininterrupto entre 1 e 8 de maio

Além da abertura no Dia do Trabalhador, os shoppings de Salvador negociam com a prefeitura uma flexibilização dos protocolos da Covid-19 visando abrir entre 1º e 8 de maio, visando aumentar as vendas relacionadas ao Dia das Mães. Em conversa com o bahia.ba, o coordenador regional da Associação Brasileira de Shoppings Centers, Edson Piaggio, confirmou que o pedido foi feito à prefeitura e a entidade espera a resposta

"É uma expectativa muito grande de todos os agentes envolvidos nos shoppings", afirmou Piaggio. Pelas regras atuais, os centros de compra abrem de terça a sábado. O coordenador adiantou que espera no próximo mês um aumento de faturamento entre 15% a 20% frente a abril.

Vendas

Como abril ainda não foi encerrado, não há a estatística fechada sobre vendas. Piaggio avalia que as unidades de Salvador alcançaram cerca de 80% do movimento pré-pandemia - em torno de R$ 480 milhões globais. O coordenador também concordou com a previsão da Confederação Nacional do Comércio de que o setor de vestuário -com menor desempenho na quarentena - será destaque no mês das mães. "Mas telefonia vai vender bem também", avalia. (Adriano Vilela - bahia.ba).

Foto: Romulo Faro - bahia.ba

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449