NOTÍCIAS
Data de Publicação: 07-06-2021

Presidente da ALBA, Adolfo Menezes se reúne com governador Rui Costa e critica Anvisa

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia - ALBA, deputado Adolfo Menezes manteve reunião, hoje (7), na Governadoria, com o governador Rui Costa, no seu primeiro compromisso público após ser diagnosticado com a Covid-19.

No encontro com o governador Rui Costa, Menezes alinhou a pauta de interesses comuns da Bahia entre o Legislativo e o Executivo. "O combate à pandemia é a nossa pauta comum no momento, com a boa notícia de que o Fundo Soberano da Federação da Rússia possa enviar para a Bahia as primeiras doses da vacina Sputnik V, apesar de mais uma brincadeira da Anvisa: libera, mas só para 1% da população, quando milhares estão morrendo porque não foram imunizados. Libera ou não libera. Meio termo é empulhação. Realmente, o Brasil não é mesmo para amadores", criticou o chefe do Legislativo estadual.

"Graças a Deus, estou plenamente recuperado, mas seguindo todos os protocolos, com o uso de máscara e o distanciamento social. O risco ainda continua para todos. Aproveito para agradecer aos baianos e baianas pelas orações e muitas manifestações de carinho", disse Menezes. (Ascom).

Foto: Divulgação/Ascom

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449