NOTÍCIAS
Data de Publicação: 17-07-2021

Vacinação contra Covid-19 estará suspensa neste domingo (18) em Salvador

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informou por nota que as aplicações da primeira e segunda doses da vacinação contra Covid-19 estão suspensas em Salvador neste domingo (18).

A imunização será retomada na próxima segunda-feira (19), com a Operação Estoque Zero, quando os pontos de vacinação vão intensificar a aplicação da segunda dose do imunizante Oxford em toda a cidade. A ação será realizada das 8h às 21h, e visa completar o esquema vacinal dos indivíduos com data de reforço anotada no cartão de vacina até 26 de julho.

De acordo com o prefeito Bruno Reis, a ação tem como objetivo garantir que os cidadãos possam tomar a segunda dose, garantindo a imunização completa contra o coronavírus exigida pelo fabricante.

"Estamos avançando bastante na imunização e precisamos que todos continuem colaborando para que, juntos, possamos vencer esta pandemia o mais breve possível. O intuito da Prefeitura sempre foi de preservar vidas", declarou.

Além da estrutura convencional com postos fixos e drive-thrus, a SMS implantará os dois ônibus do MedMóvel em localidades do município com grande concentração de pessoas previstas para receber a 2ª dose da Oxford. (bahia.ba).

Foto: Betto Jr/Secom `MS

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449