NOTÍCIAS
Data de Publicação: 19-07-2021

Vereadores de Salvador intensificam agenda no interior

De olho nas eleições de 2022, alguns vereadores de Salvador arrumaram as malas e intensificaram suas agendas no interior do estado. Ao menos quatro deles registraram momentos das viagens nas redes sociais.

O presidente da Câmara Municipal Geraldo Júnior (MDB) é um dos mais ativos. Nas últimas semanas ele visitou Ipirá, nesta segunda-feira esteve em Camaçari e deve ir à região de Irecê nos próximos dias. Ele deve tentar uma cadeira na Câmara Federal no próximo ano.

Tentando se viabilizar para uma vaga na Assembleia Legislativa (Alba), Claudio Tinoco (DEM) acompanhou o virtual candidato ao Governo do Estado ACM Neto (DEM) em Ibirataia, e esteve também em Ipiaú há poucos dias. De acordo com fontes ouvidas pelo bahia.ba, Tinoco não descarta mudar de partido para concorrer ao Legislativo baiano. Uma possibilidade é o PDT.

Outros dois que devem disputar um lugar na Alba são Maurício Trindade (MDB) e Joceval Rodrigues (Cidadania). O primeiro esteve em Jacobina recentemente, e o segundo visita a região Sul da Bahia nesse início de semana.

Outros edis que devem concorrer no próximo pleito são: Marcelle Moraes e Alexandre Aleluia do DEM, Roberta Caires (Patriota), Ricardo Almeida (PSC) e Sidninho (Podemos).

A Casa entrou em recesso nesta segunda e só retorna com as atividades no dia 2 de agosto.

Foto: Raphael Minho/bahia.ba

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449