NOTÍCIAS
Data de Publicação: 20-10-2021

Adolfo Menezes destaca investimento em educação do Estado

O governador em exercício, Adolfo Menezes, destacou o investimento do governo estadual na área educacional. No cargo interinamente desde sábado (16), Menezes visitou nesta quarta as obras de ampliação e modernização do Colégio Estadual Roberto Santos, no bairro do Cabula, em Salvador.

"Nenhum país vai se desenvolver se não investir na Educação e é nisso que o governador Rui Costa acredita e está realizando na Bahia", afirmou Menezes. O deputado se afastou temporariamente da presidência da Assembleia Legislativa para assumir o Executivo porque o governador Rui Costa e o vice-governador João Leão  estão em missões no exterior.

Estão sendo aplicados R$ 6 milhões na unidade, que ganhará uma quadra poliesportiva coberta, um campo de futebol society, além da reforma da parte interna. Os serviços devem ser concluídos até o inicio de dezembro. ? São reformas importantes que, além da parte esportiva, envolvem a requalificação dos banheiros e do auditório, além de melhorias na acessibilidade para que todos os nossos jovens sejam bem recebidos sempre?, afirmou o diretor do Roberto Santos, Adson da Silva.

A Secretaria da Educação aplica cerca de R$ 2 bilhões na recuperação da rede escolar, em todo o estado. Na terça-feira (19), o Diário Oficial do Estado

Segundo o secretário Jerônimo Rodrigues, a requalificação da rede, construção de novas escolas e implantação dos Complexos Poliesportivos Educacionais visam fortalecer a Educação em Tempo Integral. "Todo esse investimento tem como objetivo garantir qualidade efetiva na educação em tempo integral na Bahia, oferecendo toda a infraestrutura necessária para que as atividades de professores e estudantes sejam realizadas de forma mais qualificada", afirmou. (bahia.ba)

Foto: Camila Souza/GOVBA

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449