NOTÍCIAS
Data de Publicação: 02-12-2021

'Eu caminho para candidatura à reeleição', diz deputado estadual Pedro Tavares

O deputado estadual Pedro Tavares (DEM) disse ao bahia.ba que lançará sua candidatura à reeleição em 2022 e que seu partido deve praticamente dobrar o número de cadeiras para deputados estaduais e federais.

"Eu caminho para candidatura a reeleição, essa é a perspectiva de reeleição e tenho certeza absoluta, e eu quero deixar com uma ênfase bem grande nisso, que a gente vai ter a oportunidade de praticamente quase dobrar o número de cadeiras para deputado estadual e federal", disse o democrata no evento de anúncio da pré-candidatura de ACM Neto ao governo da Bahia, no Centro de Convenções, em Salvador.

O deputado afirmou que, após o lançamento da pré-candidatura de ACM Neto, o DEM iniciará conversas com outros partidos em busca de apoio, e que tem ?certeza absoluta? de que a candidatura de Neto é ?muito forte?.

"Primeiro, é o pré-lançamento da candidatura; depois ele vai começar as conversas, mas eu tenho certeza absoluta que a pré-candidatura de ACM Neto é muito forte, eu tenho certeza absoluta que você vai fazer um comparativo de 2018 para 2022 e vai ver que a gente vai aumentar de forma significativa, e podemos chegar a dobrar o número de cadeiras, tanto para deputado federal quanto para deputado estadual. Isso é baseado na consolidação do nome de ACM Neto." (Adriano Villela / Fernanda Sobral - bahia.ba).

Foto: Adriano Villela-bahia.ba

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449