NOTÍCIAS
Data de Publicação: 10-01-2022

Forte chuva causa estragos e alagamentos em diversos locais da cidade

A chuva que cai em Feira de Santana na tarde desta segunda-feira (10), já fez estragos e alagamentos em diversos pontos da cidade. Alguns bairros também ficaram sem energia.

Na Feirinha do bairro Cidade Nova, uma árvore caiu em cima de um veículo que estava estacionado no local. Comerciantes contaram ao Acorda Cidade que vários toldos e estruturas de barracas, como placas foram arrastados pelos fortes ventos da tempestade.

O comerciante Francisco de Jesus, conhecido como 'Titela' que vende bananas no local, contou que se assustou com a intensidade da chuva.

"Nunca vi uma chuva dessa. Trabalho aqui há 30 anos e nunca vi uma coisa dessas. O vento saiu levando tudo e a chuva está forte demais", afirmou.

Sobre interrupção de energia para algumas localidades, a Neoenergia Coelba esclareceu que as fortes chuvas e ventos, aliados às descargas atmosféricas, que atingem a região aumentaram as ocorrências provocadas por fatores externos, como a incidência de objetos e vegetações na rede elétrica. "Reforçamos nossas equipes em campo e estamos mobilizados para normalizar os consumidores afetados o quanto antes. A Neoenergia Coelba se coloca à disposição", destacou. (Rachel Pinto - Acorda Cidade).

Foto: Aldo Matos

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449