NOTÍCIAS
Data de Publicação: 24-01-2022

Deputado diz que foi procurado por Otto e Leão, mas ainda não decidiu sobre novo partido

Disposto a continuar na base aliada do governador Rui Costa (PT) e apoiar Jaques Wagner, pré-candidato do PT ao governo da Bahia, o deputado estadual Roberto Carlos diz que ainda tem esperança que seu partido, o PDT, comandado no estado por Félix Jr., deixe o grupo de ACM Neto (DEM) e volte a apoiar os governistas.

Ao bahia.ba, na tarde desta segunda-feira (24), o pedetista afirma que já foi procurado pelos presidentes do PSD e do PP na Bahia, o senador Otto Alencar, e o vice governador João Leão, respectivamente, mas ainda não começou a conversar sobre uma possível mudança de legenda.

"Fui procurado por eles e também pelo Avante, porém, não abri nenhum tipo de diálogo com ninguém. Eu acredito que o PDT, aquele velho PDT, partido ao qual eu sou filiado, vai voltar atrás e retornar para a base do governo. O PDT sempre foi centro-esquerda, não tem como ser centro-direita agora. Eu tenho um fio de esperança que o PDT volte para a base", analisa.

O parlamentar faz questão de elogiar a base do governo e ressalta que a Bahia ?evoluiu muito? nos quase 16 anos dos governos petistas. "Vou ficar na base de Rui porque foi esse grupo que mudou o estado. Rui e Wagner que com toda a base aliada fez a Bahia crescer mais", completa.

Também ao bahia.ba, recentemente, o presidente do PDT baiano, deputado federal Félix Jr., disse que pretende que Roberto Carlos e Euclides Fernandes deixem o partido de forma "amigável". (bahia.ba).

Foto: Reprodução/Facebook

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449