NOTÍCIAS
Data de Publicação: 10-05-2022

"Para tentar frear crescimento de Jerônimo, Neto cópia projeto do PT

O deputado estadual e líder da bancada do PT na Alba, Osni Cardoso, afirmou que o pré-candidato do União Brasil, ACM Neto, tenta copiar o modelo de Programa de Governo Participativo (PGP) do PT, criado em 2014 pela campanha vitoriosa do então candidato Rui Costa (PT) e que teve Jerônimo Rodrigues como um dos coordenadores. "Para tentar frear crescimento de Jerônimo, Neto cópia projeto do PT", afirmou Osni.

"ACM Neto não conhece a Bahia e agora quer tirar o atraso tentando copiar estratégia que fez de Rui Costa o governador que mais cumpriu compromissos de campanha no Brasil. Só que o povo baiano quer um governador que conheça onde o calo aperta, que priorize a geração de emprego e que continue a cuidar das pessoas que mais precisam".

O líder da bancada petista afirmou que inicialmente a pré-campanha de ACM Neto tinha adotado o Bolsonarismo como estilo, seguindo a mesma linha da pré-campanha de Jair Bolsonaro, com a realização de motociatas e mini showmícios. "Devem ter chegado à conclusão que o presidente da República não engana mais os eleitores baianos e o que ACM Neto tem feito é algo velho, ultrapassado, do tempo do avô dele".

Desde que iniciou sua pré-campanha, Jerônimo Rodrigues (PT), atual pré-candidato a suceder Rui Costa na gestão do Estado, já reuniu diversas organizações sociais, culturais, políticas, religiosas, acadêmicas e econômicas em quatro dos 27 territórios de identidade para discutir as ações de governo para os próximos quatros anos. "Devem estar desesperados para tentar estancar o crescimento meteórico de Jerônimo", concluiu Osni. (Ascom).

Foto: Divulgação/Ascom

 

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449