NOTÍCIAS
Data de Publicação: 12-05-2022

ALBA homenageia religiosos em sessão especial nesta quinta-feira

O plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) será o cenário da sessão especial de outorga da Comenda 2 de Julho à missionária Rogéria Santos e dos títulos de Cidadão Baiano aos bispos Antônio Esteves e Sérgio Simplício. A solenidade, que será conjunta, acontece nesta quinta-feira (12), às 14h30.

As homenagens foram propostas pelo deputado José de Arimateia (Republicanos). Segundo ele, o objetivo é reconhecer o trabalho e a trajetória de cada um dos homenageados que "trouxeram grandes contribuições para a sociedade baiana".

"As honrarias são justificadas por grandes projetos desempenhados por cada um deles. Tanto em âmbito político, como é o caso da missionária Rogéria em sua passagem pela Câmara de Vereadores e pela SMPJ, quanto no âmbito social. Como o bispo Antônio, à frente ao Conselho de Pastores, Teólogos e Oficiais Evangélicos do Brasil do Exterior. E o bispo Sérgio, em seu trabalho missionário em estados brasileiros e no continente africano, além das ações evangelísticas desempenhadas nas unidades prisionais da Bahia", afirmou Arimateia. (Agencia Alba). 

Foto: AscomALBA/AgênciaALBA

 

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449