NOTÍCIAS
Data de Publicação: 05-08-2022

Secretário pede exoneração do governo municipal, afirma blog

O secretário municipal de Comunicação, jornalista Edson Borges, pediu exoneração. A informação é do jornalista Rafael Velame, no Blog do Velame. Confira abaixo a matéria:

"O secretário de Comunicação de Feira de Santana, Edson Borges, pediu exoneração do cargo.  A informação que chega ao Blog do Velame é que o experiente jornalista pediu pra deixar o Governo Colbert duas semanas atrás, mas com benefícios acumulados, acabou sendo colocado de férias para ?repensar? a decisão.  Entretanto, ao ser procurado pelo blog na tarde de quarta-feira, 4 de agosto, Borges confirmou que está decidido a deixar o cargo e apenas aguarda a exoneração ser publicada no Diário Oficial. Ele ocupa a chefia da Secom desde o segundo semestre de 2020.

Um nome já é dado como certo para substitui-lo. Trata-se da ex-repórter da TV Subaé, Renata Maia, que, na ausência do secretário titular, já ?manda e desmanda? no Governo e mantém relação de confiança com o prefeito.  Outro nome ventilado, é o do jornalista Andrews Pedra Branca, que atualmente é um dos jornalistas mais experientes atuando na Secom feirense." (Fonte: Blog do Velame)

Foto: Divulgação

 


COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449