NOTÍCIAS
Data de Publicação: 12-08-2022

ACM Neto inicia oficialmente campanha eleitoral com carreata em Feira

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) inicia oficialmente a campanha eleitoral na próxima terça-feira, 16, com uma carreata em Feira de Santana. Estará acompanhado do deputado federal e candidato a senador Cacá Leão (PP) e do coordenador da campanha, o ex-prefeito feirense José Ronaldo de Carvalho.

A carreata será realizada no período da tarde, com concentração a partir das 15h, na avenida Noide Cerqueira, nas imediações do Shopping Avenida. De lá percorrem ruas da cidade, cortando inclusive a avenida Getúlio Vargas e Presidente Dutra.

ACM Neto retorna a Feira de Santana uma semana após vir anunciar oficialmente José Ronaldo como coordenador de sua campanha eleitoral, visando intensificar ainda mais a disputa pela sucessão ao Governo da Bahia há menos de dois meses das eleições, que ocorrem no dia 2 de outubro.

As visitas e contatos políticos nas cidades baianas, que eram realizadas de quinta-feira a domingo, agora passam a ocorrer já a partir da terça-feira. Inclusive nesta próxima terça-feira, 16, além de Feira de Santana, também está programada visita pela manhã a Antônio Cardoso, onde ACM Neto conta com apoio da prefeita Lu de Gel. E à noite estará em encontro político em Simões Filho. (Sem Censura).

Foto: Divulgação


COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449