NOTÍCIAS
Data de Publicação: 13-08-2022

'Vai pagar a conta', diz Bolsonaro sobre algum filho que cometer erro

Neste sábado (13), em entrevista a com Rica Perrone, do canal de YouTube Cara a Tapa, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que se algum filho seu cometer algum erro, "vai pagar a conta". A declaração foi feita após ser questionado sobre a reação dele caso seja comprovado um ato de corrupção de algum de seus filhos.

"Vai pagar a conta. Como pai, você vai ficar? Mas se cometer um erro, comprovado, premeditado, um ato como esse aí, não é uma questão de eu desentender contigo agora aqui, temos um problema. Cada um paga sua conta. O que eu sempre falo: 'Vamos falar de mim, do meu governo'", respondeu Bolsonaro.

O hoje senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), primogênito do presidente, foi investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) acusado de comandar suposto esquema de "rachadinhas" na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), à época em que era deputado estadual.

Em maio deste ano, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) arquivou a denúncia contra o senador Flávio no caso das "rachadinhas" a pedido do Ministério Público do Rio de Janeiro, que considerou a investigação esvaziada após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) anular as provas que sustentavam o processo.

Bolsonaro ainda comentou a compra de uma mansão na capital federal por Flávio e pediu aos adversários para focarem nele. "Flávio comprou uma casa em Brasília de R$ 6 milhões, verdade. Mais de 60% foi financiado pelo BRB. Agora, se aparecer algo de errado, responda pelos seus atos, lamento. Agora, venham pra cima de mim". (bahia.ba).

Foto: Reprodução/Instagram

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449