NOTÍCIAS
Data de Publicação: 18-08-2022

'Vamos fazer uma campanha de alto nível', diz ACM Neto durante inauguração de comitê

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) inaugurou, na noite desta quarta-feira (17), o comitê de campanha para as Eleições de 2022 na Av. Mário Leal Ferreira (Bonocô), em Salvador. Durante a cerimônia, acompanhado pelos candidatos a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos) e ao Senado Cacá Leão (PP), Neto pediu a todas as lideranças da sua base de apoio para que a condução da campanha seja sempre de alto nível.

"A cada pessoa que está aqui nesta noite participando eu faço esse apelo, essa convocação a cada pessoa que nos acompanha nesse momento, seja em Salvador ou no interior. Peço a cada líder político que teve coragem de assumir o nosso projeto, para fazermos uma campanha de alto nível", enfatizou.

De acordo com o candidato, ele está preparado para 'enfrentar os desafios' e entregar um 'futuro melhor para todos os baianos' a partir do dia primeiro de janeiro de 2023. "Eu estou pronto para encarar, com coragem, todos os desafios. E aos ataques eu vou responder com o sorriso, às agressões eu vou responder com brilho nos olhos. Às mentiras eu vou responder com palavras de amor e com verdade. E, finalmente, a qualquer tipo de tentativa de iludir o povo baiano, eu vou responder trabalhando", ressaltou o ex-prefeito de Salvador.

Segundo assessoria do candidato, o comitê de campanha será o espaço destinado à distribuição de material gráfico de todos os candidatos da coligação, plotagem de carros, mobilização de lideranças, realização de eventos e gravação de entrevistas para a imprensa. Além disso, as pessoas envolvidas na estrutura poderão enviar convites e informações para a base de apoio acompanhar as agendas de eventos na capital e no interior. (bahia.ba). 

Foto: Jorge de Jesus/bahia.ba

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449