NOTÍCIAS
Data de Publicação: 30-06-2018

Pastor Josué Brandão conclama convencionais para uma Conframadeb forte

Ao assumir o comando da Conframadeb hoje à tarde (30), na 12ª Assembleia Geral Ordinária, o novo presidente pastor Josué Brandão, tranquilizou os convencionais, e enfatizou que a instituição não será dissolvida. Informações que, estão sendo fomentadas, através dos meios sociais, talvez por alguns desinformados ou mal intencionados, não são verdadeiras, a Conframadeb, como afirmou o pastor José Wellington - presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), é uma realidade e não está posta em discussão, ela já tem corpo de convencionais, uma diretoria formada, uma pessoa jurídica organizada e definida, seguindo sua normalidade como Convenção em nome do Senhor Jesus Cristo.

Conscientização

Esse não é o momento, de nos perguntarmos, sobre o que a Conframadeb, pode fazer por nós. Esse é o momento, de nos conscientizarmos, do que nós podemos fazer pela Conframadeb, para que ela se fortaleça, enquanto convenção, organização, instituição e nós vamos colher os frutos dessa consciência, à medida que somarmos força, pensarmos juntos, nos alinharmos, entendendo que o projeto não é meu, nem é seu, em particular é de Deus e ele conta conosco para que, esse projeto avance e o seu nome seja engrandecido.

Portanto, com o cuidado que nos é inerente, que já nos foi proposto, cabe-nos manter a linha da honra. Quando virmos alguma pessoa colocando dúvida na idoneidade, na seriedade e na credibilidade, do nosso presidente pastor Israel, cabe-nos diante dos esclarecimentos que ouvimos, a título de conscientização, nos posicionarmos em defesa, deixando claro que graças a Deus, ele conduziu a nossa convenção em paz e com paz e nós estamos em paz, para darmos seguimento as nossas atividades ministeriais, no nome de Jesus e concluiu sua primeira mensagem, se todos concordam digam Amém.

Em seguida passou a palavra ao primeiro secretário Dário Gomes para a ordem do dia.  Após a ordem do dia, o pastor Josué, encerrou as atividades e conclamou os presentes para a segunda plenária amanhã (01/07), às 14h no mesmo local. (Itamar Ribeiro - Editor)

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449