NOTÍCIAS
Data de Publicação: 03-12-2018

Rui minimiza ataques de Neto: [não sou candidato a prefeito]

Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (3), o governador Rui Costa (PT) rebateu as acusações do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), de que ele estaria cometendo [estelionato eleitoral].

Rui afirmou que não tem tempo para debate político com o prefeito, e pediu que ACM colabore com o trabalho dele como governador, e em caso de recusa, não atrapalhe o que ele vem fazendo.

[Eu não quero debate com prefeito, não sou candidato a prefeito, acabei de ser eleito governador e portanto eu quero governar e o que eu peço a todos os prefeitos, aqueles que querem ajudar a Bahia e os baianos é que me ajudem. Quem não puder me ajudar, o máximo que eu posso pedir é que não me atrapalhem], disparou.

Rui ressaltou que não tem interesse nos conflitos políticos com nenhum prefeito da Bahia e afirmou que os debates ficam a cargo dos deputados.

[Eu não quero nenhum debate com nenhum prefeito, acho que Prefeito já tem uma tarefa muito difícil que é governar uma cidade da Bahia. Eu acho que a gente não pode perder tempo fazendo debate político. Quem faz muito debate político e que é pago para isso é deputado, acho que quem está no executivo é pago para trabalhar e para oferecer serviço de melhor qualidade para a população e como eu gosto de trabalhar e não gosto muito de debater, eu prefiro ficar com o meu trabalho e pedir para quem puder me ajudar a trabalhar que me ajude], pediu. (Juliana Almirante / Bianca Andrade ? bahia.ba).

Foto: Carla Ornelas/ GOVBA

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449