NOTÍCIAS
Data de Publicação: 03-12-2018

João Leão vê [justiça] na escolha de Nelson Leal e aguarda apoio oficial da oposição

Principal articulador da candidatura de Nelson Leal à presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o vice-governador João Leão (PP) soube pelo BNews do acordo que selou o seu correligionário como candidato único da base governista. [Tô sabendo agora, a reunião foi só com os deputados], exclamou.

[Só tenho a dizer obrigado aos deputados por terem escolhido um parlamentar sério, que honra a Bahia e será um excelente presidente. Fico feliz de Rui Costa ter aprovado. Foi um processo democrático, Rui não impôs. Foi uma Ele poderia ter outro candidato predileto, mas terminou concordando com a escolha dos deputados. É uma prova que a nossa base está unida], emendou.

[O chefe pepista disse que o nome de Leal também aglutinará votos da oposição. [A oposição vai marchar junto, Nelson Leal tem jogo de cintura. Não tem sentido a oposição ter candidato [próprio]. [Vai ser] uma paz na Assembleia].

EM TEMPO - No encontro com o governador Rui Costa (PT) nesta segunda-feira (3) Leão tratou apenas da iniciativa de uma empresa que construirá uma nova fábrica na região do médio São Francisco para produzir sucos e engarrafar água de coco, com investimento de 30 milhões de dólares. (Eliezer Santos ? Bnews)

Foto: Arquivo/BNews

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449