NOTÍCIAS
Data de Publicação: 10-01-2019

Imbassahy diz que não se afastará da Bahia e aponta [convergência total] com Bolsonaro

O agora secretário especial e chefe do Escritório de Representação do Estado de São Paulo em Brasília (Egesp), Antônio Imbassahy (PSDB), afirma que não pretende se afastar da Bahia. Sem cargo após ser derrotado na campanha de reeleição para a Câmara Federal em 2018, o tucano foi convidado pelo governador de São Paulo, João Dória (PSDB), para ocupar a pasta estratégica para a trazer recursos para o Estado paulista.

 Em entrevista ao BNews, Imbassahy deixa claro que seu trabalho terá "convergência total" com o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e reafirmou a defesa de uma aproximação do PSDB com o novo chefe do Palácio do Planalto. [Sempre me manifestei, desde a época da eleição, em benefício do apoio ao governo do Bolsonaro. Então, essa relação é uma relação que está fluindo nesta direção], pontua.

 Ainda no papo, Imbassahy diz acreditar que Dória [fará história] no governo de São Paulo e que ele assume naturalmente um papel de liderança importante dentro do PSDB. Entretanto, nega que o governador seja o provável sucessor do ex-governador Geraldo Alckmin no comando da sigla. (Henrique Brinco - Bnews).

Foto: Divulgação

 

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449