NOTÍCIAS
Data de Publicação: 29-01-2019

Eleusa Coronel presidente da Assembleia de Carinho contou com o apoio de sua equipe [top, top, top das galáxias] - faz agradecimentos

A presidente do Instituto de Carinho, Eleusa Coronel, conversou com o Soterópolis Noticias (SN), e falou de sua satisfação, em ter idealizado e dirigido a entidade ao longo dos dois anos de mandato do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia Angelo Coronel (PSD), que se encerra no próximo dia 31. Além dos agradecimentos a sua equipe de trabalho, a satisfação em servir à comunidade carente, através de instituições sociais.

Ao finalizar seu mandato no Instituto Assembleia de Carinho, qual foi sua experiência?

Foi uma experiência magnânima, principalmente porque construímos uma equipe que eu chamo de [top, top, top das galáxias], então, com essa equipe, fizemos esse lindo trabalho, através da Assembleia de Carinho. Eu agradeço a todos pela participação, durante esses dois anos, dizendo muito obrigado meu Deus, por ter nos dado essa oportunidade. É dizer, muito obrigado Angelo Coronel nosso presidente, que proporcionou, que a gente tivesse a coragem de seguir em frente com essa Assembleia de Carinho, é tantos agradecimentos que eu levaria aqui horas e horas falando com você.

Nos conte um pouco da satisfação das entidades que foram beneficiadas?

Eu acredito que elas ficaram satisfeitas sim, mas, mais satisfeitos do que elas, ficamos nós, ficou eu, ficou Coronel, de ter conseguido fazer um pouco que fosse, por cada um deles, por cada pessoa que passou na nossa frente, por cada Instituição, pelo trabalho maravilhoso que tem sido feito pelos responsáveis. Por onde nós passamos, eu acredito, que pelo menos se ouve assim: tive contato com a Assembleia de Carinho e pra gente foi mais do que isto.

Em fevereiro uma nova vida no Senado da República, novo projeto?

Vamos esperar primeiro; ver onde é, que Angelo Coronel vai estar. Se vai estar na presidência do Senado, onde vai estar. Se ele estiver na presidência do senado, quem sabe, a gente não tenha outra oportunidade de criar até um Senado de Carinho, quem sabe, aí só Deus pra dizer -  né verdade. (Itamar Ribeiro-SN).

Foto: Facebook

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449