NOTÍCIAS
Data de Publicação: 12-03-2019

PM e ex-PM são presos pelo assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes

Policiais da Divisão de Homicídios e promotores do Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro (MPRJ) prenderam, na manhã desta terça-feira (12), o policial militar reformado Ronnie Lessa, 48 anos, e o ex-policial militar Élcio Vieira de Queiroz, de 46 anos. Eles são apontados como suspeitos pelos assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

De acordo com investigações, Ronnie teria feito disparos contra a vereadora e Elcio teria dirigido o carro usado para levar o executor. Ronnie estaria no banco de trás do Cobalt.

Segundo promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, o crime foi meticulosamente planejado durante três meses que antecederam o atentado. Os crimes completam um ano nesta quinta-feira (14).

Além das prisões, a operação realiza mandados de busca e apreensão nos endereços dos denunciados para apreender documentos, telefones celulares, notebooks, computadores, armas, acessórios, munições e outros objetos. Durante todo o dia, haverá buscas em 34 endereços de outros suspeitos. (bahia.ba).

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

 

 

 

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA

TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449