NOTÍCIAS
Data de Publicação: 14-03-2019

Marcelo Veiga: [Colégio e praça darão qualidade de vida aos moradores de Água Fria]

As assinaturas das ordens de serviços das obras da praça do distrito da Barra e da construção de colégio na sede do município de Água Fria, no centro norte da Bahia, foram realizadas nesta quinta-feira (14) com a presença do prefeito Manoel Potinha e do deputado estadual Marcelo Veiga (PSB). Ao lado de lideranças políticas e comunitárias da região, o gestor e o parlamentar frisaram a importância das obras para a qualidade de vida dos moradores. Para Marcelo, os investimentos de R$ 4 milhões são suficientes para a construção do colégio que será executada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano (Conder) - órgão do governo estadual.

[São equipamentos públicos de suma importância e que darão qualidade de vida aos moradores de distrito e da sede de Água Fria. Tenho uma relação fraternal com esse município. Conheço todos os vereadores, os secretários, os colaboradores e a população. O prefeito Potinha sabe que estou vindo aqui não é só para fazer política. Penso em fazer política junto com a amizade. Considero três vertentes importantes para se fazer política: amizade, humildade e trabalho], comenta Marcelo Veiga.

O parlamentar socialista saudou os vereadores Renilson, Marcos, Toinho, Dica, o ex-prefeito e secretário Adailton, e os também ex-prefeitos Banjo e Zezito. [Potinha não faz essa gestão sozinho, ele tem o vice Miguel, os secretários e principalmente a população. Governar uma cidade como Água Fria não é fácil. Inúmeras dificuldades são sentidas]. Marcelo Veiga cita o problema de abastecimento de água, por exemplo. [É um problema recorrente, mas a gente está em Salvador direto em busca de melhorias]. (Vitor Fernandes-Ascom).

Foto: Divulgação

 


COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449