NOTÍCIAS
Data de Publicação: 10-04-2019

Nelson Leal prestigia posse do ex-deputado Roberto Britto como presidente da Empresa Gráfica da Bahia

Ao lado do vice-governador João Leão, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia - ALBA, Nelson Leal, prestigiou hoje (10) a posse ex-deputado federal Roberto Britto como diretor-geral da Empresa Gráfica da Bahia (EGBA), na sede da empresa, no bairro de Fazenda Grande. Vinculada à Casa Civil, a EGBA possui 107 anos de existência e é responsável, entre outras funções, pela impressão do Diário Oficial do Estado da Bahia. Britto vai substituir o também jequieense Luiz Gonzaga Fraga de Andrade.

"Roberto Britto é um estudioso, que gosta de fazer as coisas com capricho. Tenho certeza que será um grande presidente da Empresa Gráfica e que vai marcar o seu nome na história da instituição. A Assembleia Legislativa da Bahia tem um selo próprio para edição de livros -o ALBA Cultural - e vamos estreitar essa relação com a EGBA, que possui um parque gráfico respeitável e uma equipe de trabalho aguerrida", elogiou Nelson Leal.

Estiveram presentes na solenidade de posse de Roberto Britto os deputados estaduais Eduardo Salles e Antonio Henrique; o secretário-geral do PP, Jabes Ribeiro; e o prefeito de São Félix do Coribe, Chepa Ribeiro. (Ascom).

Foto: Ascom


COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449