NOTÍCIAS
Data de Publicação: 14-04-2019

13ª AGO da Conframadeb terá como tema principal 'Liderança e Sacerdócio'

O tema "LIDERANÇA E SACERDÓCIO" será discorrido nos dias 17 a 20 de abril, durante a realização da 13ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), da Convenção Fraternal dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado da Bahia - CONFRAMADEB. A 12ª Escola Bíblica de Obreiros (EBO), também será realizada no mesmo período, os preletores convidados para o conclave, pastores Larry Titus/EUA e Aécio Ribeiro/SP, vão falar sobre o assunto, em horários diferentes nos dias 18, 19 e 20, conforme programação do evento.

Congressos

A União Fraternal das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus no Estado da Bahia - UFRAEMADEB, nas mesmas datas [18/20] realizam seu 1º Congresso. Falará sobre o tema "Liderança e Sacerdócio", no Congresso feminino as especialistas Neide Martins/SP, Fabiana Anastácio/SP, Aparecida Borges/RN, Helidi Brandão (BA), Eliene Oliveira/BA e Shirley Carvalhaes/SP. Sobre "Saúde da Mulher" e Qualidade de Vida, foi convidada a ginecologista e sexóloga Dra. Renata Soraia (BA).

Juventude

Para o 1º Congresso Estadual de Jovens e Adolescentes da Conframadeb, foram convidados os preletores, pastores Jackson Marques/SP, Davi Sacer/RJ e Maurinho Ferreira/RJ, eles vão abordar,  temas atuais para os jovens e adolescentes cristãos.

O local do evento será no Templo-sede do Centro de Evangelismo Cristianismo Sem Fronteiras na Avenida Maria Quitéria, 3900, Queimadinha, Feira de Santana-BA nos dias 17 a 20 de abril. A abertura oficial da AGO será dia 17 às 19h. (Itamar Ribeiro - Editor).

 Foto: Divulgação

 

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449