NOTÍCIAS
Data de Publicação: 18-04-2019

Do mesmo partido, Da Luz defende Mourão e destaca 'fidelidade' a Bolsonaro

Presidente estadual do PRTB, Rogério da Luz opinou sobre o pedido de impeachment contra o vice-presidente Hamilton Mourão, que também é filiado ao PRTB, em contato com o bahia.ba.

Da Luz provocou o deputado federal Marco Feliciano (Podemos), autor do pedido de impeachment, dizendo que "o nome dele já pode mudar para 'infeliciano'".

"Ele está querendo fazer o impeachment de uma pessoa patriota, fiel ao projeto de Bolsonaro, que vem desempenhando uma função, somando às ideias de Bolsonaro", disse Da Luz, que já foi candidato a prefeito de Salvador e governador da Bahia.

Ele segue com os elogios ao vice-presidente: "É uma pessoa equilibrada, está dando equilíbrio para Bolsonaro administrar e fazer o seu trabalho".

Da Luz ainda acrescenta que o pedido de impeachment, endossado por Olavo de Carvalho, "é um desrespeito muito grande ao general", por não haver motivos, segundo ele, para tal: "Ele simplesmente está dando a sua opinião e fazendo o seu trabalho sincero. Não vejo nada que desabone o general Mourão. Pelo contrário, eu só ouço elogios a ele. O Mourão só vem surpreendendo positivamente".

"Mourão sempre foi fiel, mesmo antes de ser escolhido como vice. Todas as atitudes dele foram exemplares", finalizou. (Breno Cunha-bahia.ba).

Foto: Izis Moacyr/ bahia.ba

 

 

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449