NOTÍCIAS
Data de Publicação: 13-05-2019

Coronel comenta rixa com Lídice e se coloca como 'plano B' do PSD para disputar governo

O senador Ângelo Coronel se colocou como opção para disputar o governo da Bahia pelo PSD em 2022, caso o seu colega Otto Alencar, presidente do partido na Bahia, não queira concorrer ao cargo.

Coronel ressaltou, entretanto, que Otto tem a preferência de ser o postulante da legenda ao Palácio de Ondina, por uma questão de "hierarquia".

"Ele [Otto] tem vontade de ser candidato a governador. Se lá na frente ele não quiser, meu nome está à disposição", declarou o senador, em entrevista ao programa Política na Mesa, na TV e Rádio Câmara.

O senador não se colocou como opção partidária para disputar a prefeitura de Salvador no próximo ano. "Não está no radar", disse.

Coronel também comentou sobre a sua rixa com a deputada federal Lídice da Mata (PSB), iniciada ainda na campanha do ano passado, quando a socialista ficou de fora da chapa majoritária.

"Ela e o grupo dela colocaram em cima de Coronel a culpa [de ficar fora da composição].  Poderia ter ficado zangada com o PT, que escolheu Wagner, por exemplo", comparou.

"Até hoje sinto a zanga por parte dela. Muitas vezes, no Congresso, ela vira, faz de conta que não está me vendo", acrescentou. (Rodrigo Aguiar - bahia.ba).

Foto: Reprodução / TV Câmara

 

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449