NOTÍCIAS
Data de Publicação: 07-06-2019

Azi critica Rui 'Precisa assumir responsabilidade em relação à Previdência'

O deputado federal Paulo Azi (DEM) criticou o governador Rui Costa (PT) por, segundo ele, não tomar uma posição em relação à reforma da Previdência.
Em discurso no plenário da Casa, o democrata afirmou que o petista precisa "assumir a sua responsabilidade".

"Não dá para o governador ficar no escurinho do cinema, nos bastidores de Brasília, dizendo que é a favor da reforma e, lá na Bahia, para dar uma de bonzinho, de defensor das classes mais desfavorecidas, dizer que é contra a reforma da Previdência. O governador precisa ser claro, porque governar é ter a coragem de tomar decisões, que têm ônus e bônus. O governador precisa dizer como votarão os deputados do PT da Bahia nesta Câmara, se contra ou a favor da reforma", ressaltou.

"Nós temos um posicionamento muito claro, ao contrário do PT, que fica querendo jogar para a galera, mas, no fundo, está pedindo pelo amor de Deus que o Congresso Nacional aprove a reforma porque, na Bahia, o governador diz que o rombo das contas da Previdência já ultrapassa 4 bilhões", completou.

O governador Rui Costa e os outros oito governadores do Nordeste assinaram uma carta divulgada na noite de quinta-feira (6) em que defendem mudanças na proposta da reforma da Previdência e pedem que os estados não sejam retirados do projeto. (Matheus Morais - Bahia-ba).

Foto: Gilmar Felix / Câmara dos Deputados

 

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449