NOTÍCIAS
Data de Publicação: 09-07-2019

'Não é um nome, é uma agenda para a cidade', diz Fabíola sobre candidato para 2020

A deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) defendeu, nesta terça-feira (9), a candidatura da deputada federal Lídice da Mata (PSB) para concorrer à prefeitura de Salvador nas eleições de 2020. Entretanto, de acordo com Fabíola, mais importante do que "personalizar" uma indicação, é ter uma "agenda" para a capital baiana.

"Os candidatos têm de ter uma agenda para Salvador e nós precisamos de uma aliança entre os partidos para tentar ter poucas candidaturas ou, idealmente, um candidato único. Aquele que tiver dentro dos critérios destes partidos que compõem a base de coalizão do governador Rui Costa e que melhor se colocar para a cidade", explicou.

De acordo com Fabíola, o nome de Lídice é "fortíssimo, mas ninguém é candidato de si mesmo. É preciso colocar uma pauta para a cidade".

Decisões a partir do segundo semestre

Questionada sobre quando será tomada a decisão a respeito do candidato para 2020, a deputada afirmou que as discussões só serão iniciadas a partir do segundo semestre deste ano. Segundo ela, há pautas nacionais que precisam ser priorizadas no momento.

"Essa discussão no PSB não está sendo colocada ainda porque temos pautas nacionais importantíssimas: a reforma da previdência, os desmontes do governo Bolsonaro, com cortes na cultura, na educação, restrição de direitos", pontuou.

Fabíola destacou também a influência do governador Rui Costa na capital baiana e o considerou como maior cabo eleitoral. "Tenho certeza que ele é um homem democrático e vai saber ouvir todos os partidos, inclusive o nosso, e quando tivermos essa candidatura posta, definida, estaremos com um forte candidato a postular essa posição da pré-candidatura a prefeito", complementou. (Marina Aragão / Matheus Morais).

Foto: Matheus Morais/bahia.ba 

 

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449