NOTÍCIAS
Data de Publicação: 09-07-2019

Ida de Prates para Secretaria da Saúde não tem a ver com eleição, diz ACM Neto

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), negou que a ida de Leo Prates para a Secretaria Municipal de Saúde tenha alguma relação com a eleição do próximo ano.

Especulado nos últimos meses como possível ?plano B? do prefeito para a sucessão municipal, Prates foi colocado em uma secretaria de teor mais "técnico", apesar do seu perfil "político", conforme Neto.

"Eu não tomo nenhuma decisão focado em eleição. Quando eu assumi a prefeitura em 2013, com a perspectiva de me reeleger quatro anos depois, eu juntei a minha equipe e disse que ninguém iria pensar em eleição. Eleição é consequência de trabalho", declarou o chefe do Thomé de Souza.

"[A mudança] Não veio a partir de nenhuma demanda política ou questão partidária. Veio por um pensamento meu", acrescentou o prefeito.

Atual diretora geral das Prefeituras-Bairro, Ana Paulo Matos substituirá Prates na Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre). Luiz Galvão, que deixa o comando da Saúde, será secretário geral das Prefeituras-Bairro. (Breno Cunha / Rodrigo Aguiar - bahia.ba).

Foto: Valter Pontes/Secom/prefeitura de Salvador

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449