NOTÍCIAS
Data de Publicação: 10-07-2019

Plenário tem bandeiras do Brasil, 'lives' e faixas contra a reforma da Previdência

O Plenário da Câmara dos Deputados foi tomado por manifestações no momento em que se iniciou a votação do mérito da Reforma da Previdência (PEC 6/19). Enquanto partidários da reforma balançam bandeiras do Brasil, os contrários ostentam faixas que denunciam o ?fim da aposentadoria?. Nos dois lados, deputados munidos de celulares iniciam lives, as transmissões ao vivo pelas redes sociais. 

O líder do PT, Paulo Pimenta (RS), foi à tribuna com parte dos colegas de bancada. "É uma reforma que não enfrenta grandes privilégios, traz distorções e protege os responsáveis pelo desequilíbrio fiscal?, disse. Pimenta também denunciou a liberação de emendas por parte do governo na reta final da reforma. ?Aceitam o jogo perverso de trocar um recurso uma emenda pelo direito do povo se aposentar", condenou.

Vice-líder do PL, o deputado Giovani Cherini (RS), disse que a reforma é só o início das transformações promovidas pelo governo. "É a reforma possível, necessária e o que precisamos fazer. Todo remédio é amargo, a reforma vai sacrificar muita gente, mas vai acabar com os privilégios", disse. (Agencia Câmara).

Foto: Agencia Câmara 

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449