NOTÍCIAS
Data de Publicação: 19-07-2019

Rodrigo Maia visita a Fundação Doutor Jesus e diz 'a sociedade cansou de promessas fáceis'

O presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM-RJ), em visita hoje (19) à Fundação Doutor Jesus comentou sobre a aprovação em primeiro turno da Reforma da Previdência, "o resultado do plenário é o resultado da sociedade brasileira, representada pela Câmara, nenhuma votação teve o resultado tão forte como esse. A sociedade cansou das promessas fáceis, dos discursos fáceis, está na hora de reformar o estado brasileiro, para que se possa ter um estado moderno, que melhore a qualidade da educação, da saúde, bons médicos, bons professores." afirmou.

Questionado sobre seu futuro político, Maia respondeu que segue como deputado federal e refletiu o que dissera antes o colega Isidório, "Maia [sou] presidente da Câmara dos Deputados é o segundo poder da República, é muito poder, tem que saber aproveitar essa oportunidade, para que se possa deixar registrado na história, reformas que melhore a vida do cidadão". Maia esteve acompanhado, dos deputados democratas Leur Lomanto Jr, Elmar Nascimento, Cacá Leão, Vitor Bonfim, dos senadores Otto Alencar, Jaques Wagner e Ângelo Coronel, lideranças políticas, eclesiásticas, além dos anfitriões deputados Pastor Sargento Isidório e Isidório Filho. 

Estados e Municípios - Reforma

A PEC não obteve êxito com os governadores do Nordeste, mesmo o governador Rui Costa (PT) com boa vontade, não pode ajudar, poucos foram os governadores do Nordeste que contribuíram, não por falta de vontade, mas sim por falta de compreensão de seus partidos o PT, PCdoB, todos votaram contra a PEC. O senador Otto Alencar (PSD) teve um papel importante e os deputados de seu partido votaram a favor da PEC. Com referência a PEC paralela, Maia é a favor, mas depende do apoio dos partidos na Câmara, "se os governadores construírem esse ambiente na Câmara fica mais fácil."

Visita

Maia tomou café da manhã, com o prefeito ACM Neto, presidente Nacional do DEM, após a visita a Fundação Doutor Jesus, retornou para Brasilia. (Itamar Ribeiro)

Foto: Divulgação/Soteropolis

 

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449