NOTÍCIAS
Data de Publicação: 07-09-2019

ACM Neto: Brasil precisa retomar o crescimento

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmou que o Brasil precisa retomar o crescimento, durante o desfile de 7 de Setembro.

"Estamos mantendo hoje a tradição, quando os baianos vão para as ruas para mostrar seu compromisso cívico e seu carinho com o Brasil, na esperança de um futuro sempre melhor. O Brasil precisa viver um novo momento, de retomada, de crescimento, de geração de emprego e melhoria da qualidade de vida das pessoas. Hoje também é um momento de renovar esses sentimentos. E os baianos estão mais uma vez mostrando isso", disse o prefeito.

Entre as autoridades presentes, estão o governador Rui Costa (PT), os presidentes da Câmara Municipal, Geraldo Jr. (SD), e da Assembleia Legislativa da Bahia, Nelson Leal (PP), além do comandante da 6ª Região Militar, general Marcos André da Silva Alvim.

Participam do desfile membros da Marinha, Exército, Aeronáutica, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Salvamar, Guarda Civil Municipal (GCM), Samu, e outras entidades civis e até religiosas. (bahia.ba).

Foto: Max Haack / Secom PMS

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449