NOTÍCIAS
Data de Publicação: 10-09-2019

Governo vai judicializar terreno da rodoviária, afirma Guanabara

O secretário de Desenvolvimento e Urbanismo de Salvador, Sergio Guanabara, afirmou que a gestão Rui Costa (PT) deve judicializar o impasse em torno da desapropriação do terreno onde o governo estadual planeja erguer a nova rodoviária da capital, no bairro de Águas Claras. Parte da área destinada à construção do novo equipamento pertence ao poder municipal.

Na tentativa de resolver o imbróglio, Guanabara reuniu-se com o secretário de Infraestrutura do Estado (Seinfra), Marcus Cavalcanti.

"Passamos pra ele a convicção do município. Eles discordaram em relação à posição, mas é um direito que eles têm. A decisão parece um caminho natural do Estado de judicializar essa questão de desapropriação. A partir disso, o município vai se credenciar na condição de legítimo proprietário dos 35% da área", declarou o titular da Sedur ao bahia.ba.

Em entrevista publicada pelo jornal A Tarde na última sexta (6), Guanabara afirmou que 35% da poligonal de 176 mil m² está condicionada à prefeitura desde 1999. (Matheus Morais / Élida Oliveira ? bahia.ba).

Foto: Matheus Morais/bahia.ba

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449