NOTÍCIAS
Data de Publicação: 11-10-2019

Nove dos 39 deputados federais da Bahia vão à canonização de Irmã Dulce em Roma

Nove dos 39 deputados federais da Bahia integram a delegação oficial da Câmara que desembarcará em Roma, na Itália, para acompanhar, neste domingo (13), a canonização de Irmã Dulce (reconhecimento como santa pela Igreja Católica) no Vaticano.

São eles: Adolfo Viana (PSDB); Arthur Oliveira Maia (DEM); Daniel Almeida, líder do PCdoB; Eduardo da Fonte (PP); Elmar Nascimento, líder do DEM; José Rocha, líder do PL; Leur Lomanto Júnior (DEM); Nelson Pelegrino (PT); e Paulo Azi (DEM).

André Fufuca (PP-MA), Célio Studart (PV-CE) e Flávio Nogueira (PDT-PI) são os únicos representantes de outros estados do Nordeste a fazer parte da comitiva oficial do governo divulgada no Diário Oficial da União.

Os parlamentares viajarão em avião da FAB (Força Aérea Brasileira).

Autorizados a partirem em cumprimento de ?missão oficial?, todos têm direito a diárias, cujo valor é de US$ 428 (R$ 1.760). O parlamentar, contudo, pode optar por não receber a quantia.

Fora da lista, o deputado João Roma (PRB), por sua vez, informou que vai à canonização com recurso próprios. (Alexandre Santos-bahia.ba).

Foto: Agência Câmara/ José Cruz/Agência Brasil/ Izis Moacyr/bahia.ba/Felipe Iruatã/bahia.ba/Montagem bahia.ba

 

COMPARTILHE:
COLUNISTAS
PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
TV ALBA
TV CÂMARA
LINKS
© 2006 - 2013 itamarribeiro - A Noticia Perto de Você – Itamar Ribeiro -Todos os direitos reservados
Editor: Itamar Ribeiro - (71) 9974-0449